Todo o conteúdo do blog é apenas uma forma de compartilhar informações encontradas nos livros, internet, revistas etc.

Antes de qualquer coisa, procure um profissional especializado!

quarta-feira, 13 de março de 2013

É chegada a hora...


Conheci o meu marido há 14 anos, 
estamos casados há 02 anos e 03 meses, 
e já está mais do que na hora de aumentar essa família.
Assim, decidimos que 2013 será o ano de encomendar nosso(s) herdeiro(s)...
Podem ser gêmeos, né! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E como sou muito ansiosa, prevenida e mega planejada resolvi que preciso me preparar tanto psicológica, como fisicamente. A segunda parte é bem mais fácil, pois amo atividade física (corro, malho, nado, pratico kickboxing e tenho uma alimentação super saudável e balanceada).



 Já psicologicamente falando, acredito que preciso ler bastante, tirar muitas dúvidas com amigas mamães e minha ginecologista. Afinal, corpo e mente precisam estar em harmonia para uma concepção feliz!
Foi aí que decidi começar mais um blog, tendo em vista que tenho três outros:

A 1 Passo a Passo do Casamento

Edineide Oliveira Calçados
É di Neide Perfil
 Aqui vou contar minhas dúvidas, alegrias, emoções, experiências, dicas...enfim, tudo que tomar conhecimento e que possa ser útil para as futuras mamães e, porque não, para as atuais gestantes.

Espero que curtam nosso Blog, comentem bastante e mandem dicas...
Acreditem, ele está sendo elaborado com muito amor, doçura e uma imensidão de carinho!
PicPanda.com✿ܓEdineide
PicPanda.comPicPanda.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker  Ticker

Você tem um companheiro? Como ele encara a idéia de ter filhos?